Avenida Brasil será reexibida na Globo

Os telespectadores que vibravam com as emoções vividas em Avenida Brasil já podem comemorar! A novela, exibida pela primeira vez em 2012, foi um grande sucesso de audiência e conquistou a maior parte do público brasileiro. Movida por vingança, amor e traição, Avenida Brasil substituirá Por Amor no quadro Vale a Pena Ver de Novo, exibido de segunda a sexta-feira no período da tarde.

É oficial: Nina, Tufão, Carminha, Jorginho, Leleco e Max estarão de volta na telinha da Globo. A confirmação da novela causou um verdadeiro alvoroço nas redes sociais, onde os atores e os fãs comemoraram a decisão da emissora. A outra novela cotada para ser reexibida foi Êta Mundo Bom. O anúncio foi feito pela TV Globo no último sábado, dia 14 de setembro.

A produção foi exibida em horário nobre, na faixa das 21h. Na época, a fotografia e a linguagem dos personagens emergentes conquistaram o público – gerando grande identificação e popularização da novela. O sucesso de Avenida Brasil foi tanto que o episódio final atingiu 51 pontos de audiência, e a trama foi transmitida em 106 países e dublada em 14 idiomas.