Band e Record apostam em novidades no telejornalismo

Nesta semana, as emissoras Band e Record estrearam novidades na programação jornalística. Band Notícias é o novo noticiário da Band, que sucederá o Show da Fé e pretende aumentar a audiência para o segmento de shows. Por outro lado, reformulando o Jornal da Record, a Record também investiu no JR 24 Horas.

Band Notícias
Apresentado por Rafael Colombo e Cynthia Martins, o telejornal segue uma linha tradicional, narrando os principais acontecimentos do dia. Exibido às 22h, o diferencial do programa existe na participação de comentaristas, que ajudam a interpretar as notícias. A Band, que não teve o sucesso esperado em suas últimas estreias de entretenimento, agora aposta no setor de informação – até porque, Brasil Urgente e Jornal da Band pontuam a melhor audiência para a emissora.

JR 24 Horas
A emissora, que possui noticiosos segmentados mais longos, como Balanço Geral e Cidade Alerta, agora traz um telejornal que preencherá a grade de promoção em diferentes horários do dia. O JR 24 horas exibirá edições às 11h40, 16h40, 17h45 e 00h30. As três primeiras edições terão 10 minutos de duração, e a última durará 15 minutos. Sérgio Aguiar dividirá a apresentação dos boletins com Janine Borba.

Últimas notícias