Band estreia reality sobre empreendedorismo

Nesta quinta-feira, dia 26 de setembro, estreia uma nova atração na Band. Exibido às 22h45, Planeta Startup é o novo reality show da emissora que aposta em uma temática voltada ao empreendedorismo. Co-produzido pela Estilingue Filmes, o programa será comandado pela jornalista Ana Luísa Medici e pretende expor oportunidades reais de negócio a um grupo de novas startups e investidores.

Participarão do reality micro e pequenas empresas que vão disputar mais de R$ 2 milhões em prêmios. Planeta Startup será dividido em 13 episódios e contará com a mentoria de um dos maiores nomes do empreendedorismo nacional, Fernando Seabra. O júri será composto por Tallis Gomes, Dani Arruda e Amure Pinho.

Os dois primeiros episódios serão eletrizantes! As equipes passarão pelo pitching e terão um minuto para apresentar seus negócios e ideias. Esse quadro tem como objetivo fazer com que os participantes, que estarão presos em um elevador, convençam os jurados a abrirem a porta. Os demais episódios reunirão três startups por vez, que disputarão uma vaga na etapa final do programa.

As dez startups que chegarem até o último episódio vão participar de uma rodada de negócios que elegerá as cinco melhores. As classificadas participarão da prova final, da qual sairá a grande vencedora. Na última fase do programa, os participantes precisarão criar uma solução para um problema real de alguma comunidade.