Century marca presença na Festa do Peão de Barretos

A Festa do Peão de Barretos é uma das maiores festas brasileiras, e, em 2018, aconteceu entre os dias 16 e 26 de agosto. Neste ano, a Century esteve por lá – levando informação a todos os visitantes que passaram pelo estande.

Um espaço foi montado na entrada do evento, para que todos os interessados pudessem conhecer de perto as inúmeras vantagens que o sinal digital traz. A intenção era sanar possíveis dúvidas a respeito do fim do sinal analógico, e ressaltar que, com a mudança, é possível aproveitar a programação com ainda mais qualidade!

Além de ser gratuito, o sinal digital também pode ser regionalizado. Muitas cidades já contam com o SAT HD Regional, que permite que o telespectador assista à programação local – o que, muitas vezes, facilita bastante o acesso a informações relevantes devido aos noticiários.

A transição tem sido gradual, e para aderir ao sinal digital é muito fácil. Se a sua TV não é compatível, basta adquirir um conversor e uma antena UHF, ou um receptor, uma antena parabólica e um LNBF. A mudança é simples, e o custo-benefício é enorme – já que, com menos oscilação de sinal, a qualidade da transmissão aumenta, trazendo mais definição às imagens e ao som.

Assista à matéria completa clicando aqui!