Com estreia para julho, The Voice 2019 traz novos apresentadores

A edição de 2019 do programa de talentos vocais da Rede Globo formará um time novo de personalidades. O técnico Carlinhos Brown, que está no programa desde sua primeira exibição no país, será substituído pela cantora Iza. Ivete Sangalo, Michel Teló e Lulu Santos continuam na atração em busca do novo talento do ano.

Em uma entrevista dada ao G1, portal de notícias da Rede Globo, Iza afirmou que está se sentindo muito lisonjeada por assumir a cadeira que antes foi de Carlinhos Brown. “Na minha opinião, ele é um dos maiores produtores musicais e artistas do mundo!”, disse. Carlinhos Brown permanece integrante do time de jurados do The Voice Kids, versão do reality musical para crianças.

Outra novidade no grupo de apresentadores do programa será a presença de Jeniffer Nascimento, ganhadora do Popstar 2018. Ela substituirá Mariana Rios e fará sua estreia como repórter. Jeniffer acompanhará os bastidores durante toda a jornada dos participantes do programa, contando um pouquinho do dia a dia de todos desde a fase de audições às cegas até o momento da grande final. Tiago Leifert se mantém como apresentador principal.