Comunicado importante: carga extraviada!

Há cerca de um mês, um caminhão que carreava alguns lotes de MidiaBox HDTV B3 e de NanoBox se envolveu em um acidente e, para que pudéssemos tomar as devidas providências com relação aos produtos extraviados, a carga ficou retida no seguro. Em função disso, os cartões desses receptores foram imediatamente cancelados, impossibilitando o uso dos mesmos. Possuímos os números dos cartões avariados e os retiramos do sistema, ou seja, a ativação dos itens está impedida.

Recentemente, alguns clientes entraram em contato conosco apresentando a queixa de que alguns receptores estão apresentando a mensagem “Cartão Suspenso” no canal 1. Esses cartões se referem à carga extraviada. Portanto, comunicamos que, devido à situação, a Century não aceitará qualquer solicitação de desbloqueio, troca ou garantia desses itens furtados. Ações legais cabíveis estão sendo tomadas.

Desta forma, instruímos que não participem de leilões ou comprem aparelhos que estejam sendo vendidos por um preço muito diferente do habitual – tanto o MidiaBox HDTV B3, quanto o NanoBox. Qualquer informação sobre esses aparelhos deve ser reportada à Polícia, assim como a aquisição de algum deles por engano.