Orfãos da Terra é a nova novela das 18h da Globo

A nova novela das 18h estreia nesta terça-feira, dia 02/04! “Orfãos da Terra” entra na programação da Rede Globo abordando em seu enredo a questão dos refugiados. Substituindo “Espelhos da Vida”, a próxima telenovela se passará em um cenário de guerra civil e contará a história de amor vivida por Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes) – que precisam fugir da Síria e escolhem o Brasil como destino.

Como em todo drama, o casal precisará enfrentar muitos obstáculos na tentativa de ficarem juntos. Fugindo de um homem poderoso, o sheik Aziz Abdallah (Herson Capri), Laila será perseguida durante a trama. Ela aceitou se casar com o vilão – que ofereceu dinheiro pelo matrimônio – na tentativa de salvar um irmão que precisa de tratamento médico. A partir desse sacrifício, muitos desafios surgirão na vida da mocinha.

A nova telenovela traz ainda uma novidade. O ex-BBB, Kaysar Dadour, estreiará como ator. O vice-campeão do BBB 18 é um refugiado sírio e deixou seu país há sete anos por causa da guerra. Depois de alguns anos no Brasil, neste ano ele conseguiu trazer sua família (pai, mãe e irmã) para morar com ele no país.

O elenco também contará com a participação de Alice Wegmann, Allan Souza Lima, Letícia Sabatella, Bruno Cabrerizo, Emanuelle Araújo, Eliane Giardini, Marco Ricca, Rodrigo Simas, Nicette Bruno, Marcelo Médici, Osmar Prado e outros.