Record aposta em reality show culinário

Na quarta-feira, dia 03 de abril, Top Chef estreará na Record. O novo reality show da emissora disputará audiência com o futebol na Rede Globo, já que será exibido às quartas-feiras, às 22h30. Apresentado pelo chef Felipe Broze, o programa terá 16 cozinheiros participantes que se enfrentarão em diferentes provas eliminatórias.

As disputas na cozinha podem até se assemelhar às vividas no reality concorrente – o MasterChef. Contudo, a diferença é que o Top Chef também exibirá a convivência dos participantes em uma casa, longe do fogão. Os cozinheiros profissionais concorrem ao prêmio de R$ 300 mil, destinado ao vencedor.

Além de Felipe Bronze, os jurados são compostos por Emmanuel Bassoleil, chef francês, e Ailin Aleixo, jornalista e crítica de gastronomia. Confira quem são os participantes: Alex Sotero, Antonio Filho, Antonio Mendes, Bia Leitão, Carmem Fialho, Dadis Vilas Boas, Florian Bassine, Gabriel Vidolin, Giovanna Perrone, Maíra Knox, Marcus Santander, Mariana Kolcharaiber, Rebecca Lockwood, Rogério Cadu, Sheilla Furman e Thiago Cerqueira.