Regravação de Éramos Seis é a nova novela das 18h

A consagrada trama de Éramos Seis é um dos grandes sucessos da televisão. Escrita por Angela Chaves, com direção artística de Carlos Araújo, o enredo é baseado na novela original, escrita por Silvio de Abreu e Rubens Ewald Filho. A nova versão da novela vai ao ar na faixa das 18h e estreia na próxima segunda-feira, dia 30 de setembro.

Narrando uma história atemporal sobre valores e laços familiares, a trama atravessa três décadas – começando em 1920 e fechando em 1940, contando a história de luta de Lola (Gloria Pires) diante das dificuldades econômicas. Lola é uma personagem forte que quer manter a união e a harmonia familiar. Mãe de quatro filhos com personalidades completamente diferentes, ela vive com poucos recursos, mas cerca sua família de afeto.

A trama, que substituirá Órfãos da Terra, ainda conta com participações ilustres no elenco, como Antonio Calloni, Susana Vieira, Danilo Mesquita, Nicolas Prattes, Giullia Buscacia, André Luiz Frambach, Werner Shunemann, Virgínia Rosa, Cássio Gabus, Eduardo Sterblitch e outros.