Nova novela das 19h estreia hoje na Globo

A nova novela das 19h estreia hoje na Rede Globo. Bom Sucesso explorará o universo da literatura, uma vez que, em pelo menos seis espaços distintos, os livros passam a preencher uma parte significativa do cenário. Serão eles a editora Prado Monteiro, as bibliotecas de Alberto (protagonizado por Antonio Fagundes) e do Colégio Estadual Dias Gomes, as casas dos editores Mario (Lucio Mauro Filho) e William (Diego Montez), e uma livraria. Para compor todos esses cenários, o acervo da cenografia contará com cerca de 30 mil livros.

Além da ambientalização literária, outro universo que estará muito presente na trama será o subúrbio – onde a protagonista Paloma (interpretada por Grazi Massafera) mora com seus filhos. Para construir a cenografia nos, a equipe se inspirou em alguns bairros do Rio de Janeiro. O comércio – com camelôs, lanchonetes, lojas de roupas e variedades – também estará presente.

Escrito por Rosane Svartman e Paulo Halm, Bom Sucesso traz uma mensagem de perseverança, fé e garra. A trama promete encantar tanto os apaixonados por literatura quanto os amantes de uma boa novela. Outros grandes nomes compõem o elenco, como Ingrid Guimarães, Fabiula Nascimento e Romulo Estrela.